Agência de Tráfego Pago em SJC

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Serviços de Marketing Digital, Consultorias e Análise de Dados

Desenvolvemos todo o processo para você vender mais produtos e serviços através do marketing digital, mesmo que sua empresa esteja começando do absoluto zero no quesito “internet”. O nosso objetivo é fazer a sua empresa dominar a sua região, com base em dados, sem achismos ou post’s para redes sociais e, consequentemente, faturar mais.

Público Comprador

Criamos anúncios para o público-alvo comprador, ou seja, para as pessoas que já querem comprar o seu produto ou serviço, pois a maioria de pequenas e médias empresas ainda estão pagando agências de marketing tradicionais que não sabem fazer anúncios online, logo, a sua empresa não aparece para quem já quer comprar o seu produto ou serviço.

Branding

Nós criamos estratégias, através de anúncios online, para mostrar a sua empresa para as pessoas que ainda não conhecem sobre o seu produto ou serviço, fixando na cabeça do público que na sua cidade, quem domina esse serviço ou produto, é a sua empresa e não a do seu concorrente.

Escala e Dominação

Após criarmos campanhas de vendas para o público-alvo comprador, campanhas de branding para mostrar a sua empresa para o público da sua cidade, nós criamos campanhas em outras plataformas para podermos aparecer para mais pessoas em diferentes plataformas, dominando totalmente a sua região, pois as pessoas estão passando muito tempo no celular, logo, você precisa aparecer para elas em diferentes plataformas.

O que faz uma Agência de Tráfego Pago em São José dos Campos?

Uma Agência de Tráfego Pago em São José dos Campos ajuda pequenas, médias e grandes empresas a terem mais presença na internet através de estratégias de marketing digital que podem envolver desde anúncos no Google Ads e Facebook Ads até automações de todo o fluxo de trabalho e estratégias.

Porém, uma Agencia Marketing Digital também pode aumentar o número de visitas orgânicas no site da empresa através de serviços de SEO: Otimização de Sites, SEO para Negócios Locais, SEO para E-commerces e Auditoria de SEO caso você já possua um site e queira apenas um diagóstico rápido sobre a situação do seu site.

Claro, cada agência tem seu perfil de cliente ideal (ICP). Algumas preferem trabalhar apenas com empresas pequenas, outras já preferem empresas grandes. Outras já atendem a todas empresas que estão necessitando de ajuda com o Marketing Digital de sua empresa, tanto com serviços operacionais, mas também com conhecimento através de consultoria, como é o caso da Dolphins Digital.

Nós atendemos todo tipo de empresa, além de oferecermos serviços operacionais, vendemos consultorias, aumentando a consciência do empresário em relação ao marketing digital.

Outros serviços que uma Agência de Tráfego Pago em São José dos Campos pode oferecer com base no escopo do projeto: E-mail marketing, Marketing de Conteúdo, SEO para Políticos, Anúncios Online Políticos, Consultorias, Dashboard’s Personalizados, Mensuração de Dados, Trackeamento de Dados e Automações.

Portanto, cada agência trabalha de um jeito, porque alem do Perfil Ideal de Cliente, algumas são especialistas em anúncios online, outras em branding, outras em gerenciamento de redes sociais.

Nós somos uma agência especializada em anúncios online, SEO e marketing digital.

Porém, você empresário, precisa se certificar se aquela agência é especializada de fato, pois a maior parte das agências de hoje em dia possui profissionais desqualificados e os donos de agências vendem gerenciamento de redes sociais como se fosse marketing digital. Comentaremos sobre isso nos próximos parágrafos.

Quer conhecer os serviços da Dolphins Digital? Clique aqui

Quais cuidados necessários antes de contratar uma Agência de Tráfego Pago?

Bom, se você chegou até aqui, considere-se um sortudo (a), porque os conselhos que iremos colocar aqui poderão te economizar tanto dinheiro, dor de cabeça e tempo.

Começaremos os conselhos desde a parte de sites até o posicionamento da empresa. É, eu sei, tenso né?

Mas, vamos lá, força! Até o final deste artigo você saberá como escolher uma Agência de Marketing Digital em São José dos Campos sem medo e também sem correr o risco de ser enganado por charlatões.

1) Verifique se a agência possui um site (Este é o item mais BÁSICO de todos).

2) Certificado SSL

O site precisa conter o certificado SSL, ou seja, precisa ter aquele “cadeadinho fechado” quando você digitar o site na aba de URL, que significa que ele possui uma conexão HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure ou Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro). Portanto, o site precisa desse “S” do HTTPS que significa seguro. Se o site estiver como não seguro, cuidado, o seu poderá ser o próximo site esquecido pela agência.

3) Verificar o desempenho do site no PageSpeed Insights

Este conselho de verificar o desempenho do site da agência no PageSpeed Insights é aquele tipo de conselho que a pessoa avisa e depois fala “olha, eu não queria falar, mas eu avisei”. O desempenho do site de uma agência que presta serviços deveria ser de pelo menos 90, mas vamos dar aquele passo de confiança e diminuir para 80. 

Você não precisa entender os detalhes técnicos dos relatórios após inserir a url do seu site no PageSpeed Insights e apertar o botão azul para analisar. O que você precisa saber? Se ficar tudo verdinho e tiver pelo menos 80 de desempenho, você pode seguir para os próximos passos. Ficou cheio de coisa vermelha e com desempenho menor de 80, já pula para outra.

4) Verificar sites de clientes/porfólio da agência

Caso a agência possua uma página ou sessão no site com cases ou portfólio, pegue o link dos sites que fizeram para essas empresas e faça o mesmo procedimento do item 3. Se ficar com relatórios na cor vermelha e com desempenho abaixo de 80, você já sabe né?

5) Teste de Formulário de Contato

Faça o teste do formulário no site da agência, se estiver funcionando e você receber uma resposta de imediato, legal, eles possuem uma plataforma de e-mail marketing ou estão fazendo o mínimo com o lugar onde construiram o site, porque uma resposta rápida, principalmente, nos dias de hoje, é essencial para uma população que busca rapidez e está muita ansiosa para tudo. Ninguém quer ficar esperando muito tempo. Mas, se ninguém te responder em 2 dias, que já é muito tempo, próxima agência.

6) Agência de Post's para Redes Sociais

Se a agência te oferecer apenas gerenciamento de redes sociais, próxima agência. Por que? O tráfego orgânico, do modo que é realizado pelas agências, morreu. Isso para Facebook e Instagram. Portanto, saia dessa bolha de querer crescer sua empresa com instagram, principalmente, para negócios locais. Essa é a maior mentira que venderam empresários para que os donos de agência possam contratar um jovem, que não entende sobre negócios, mas sabe o mínimo de designer ou tráfego pago, e este dono de agência paga R$2.000,00 para aquele jovem cuidar de vários clientes ao mesmo tempo, se aproveitando da ignorância do mesmo, obrigando-o a fazer vários post’s que ninguém curte e comenta, mas você continua o pagando para não gerar resultado. 

Então, agora que você está entendendo como donos de agência tradicionais trabalham, ou seja, contratam jovens que estão procurando emprego e precisando de dinheiro, o contratam por modelo PJ em contratos de 3 meses periódicos, para que eles não precisem colocá-lo em CLT. O que significa? Ele está se protegendo para não precisar pagar um funcionário para a própria agência, colocando um qualquer para gerenciar o seu negócio. 

Começou a não fazer mais sentido ou o dono de agência já sugou todas as forças daquele pobre jovem, que antes era ignorante e cansou de trabalhar várias vezes fora do horário e trabalhar muito mais que o dono e não ser recompensando como deveria, ele pede para sair ou o dono o demite e tenta contratar uma nova vítima para sugar durante os próximos meses. 

Portanto, preste muito atenção na índole do dono de agência, eles são muito bons de lábia para tentar curar uma dor latente que você pagaria bem alto para curar. Cuidado!

7) Se a Agência não estiver no Google, já sabé né?

Uma agência que não está no instagram, não significa, que ela é ruim. Mas, uma que está apenas no instagram sim. Como assim? Bom, a Dolphins Digital não está no Instagram, sabe por que? Porque para o nosso ICP não faz sentido manter um instagram profissional no momento, sendo que redes sociais não é marketing digital, é apenas um ramo, um ramo bem pequeno do marketing digital, no qual os empresários, acreditando na conversa que os donos de agências tradicionais venderam para ele, que precisam estar ali a qualquer custo, toda hora e etc. 

Será mesmo? Qual o produto que você vende? Muitas coisas precisam ser analizadas e você estará concorrendo com muitas pessoas, desde conteúdo orgânico até anúncios, porque rede social, é uma REDE SOCIAL, lembre-se disso, as pessoas estão ali por entretenimento, não para acompanhar uma empresa chata. Tem um jeito certo de fazer marketing digital nas redes sociais.

8) "Ads e Seo de que? Sei de nada não..."

Se uma agência nunca te ofereceu os serviços de Google Ads ou SEO, ou os dois juntos, cuidado! Essa agência é amadora, você já saberá de antemão que não possui profissionais especializados nesta agência para fazer marketing digital de modo profissional.

9) Agência do Barulho e Status: "Olha eu aqui, sou a melhor, olha com quem e onde eu estou".

Se a agência faz muito barulho, querendo mídia, cuidado! já ligue um alerta bem grande, pode ser que não sejam tão especializados e precisam aparecer com mais frequência para esconder péssimos resultados para os seus clientes.

Não tem nenhum problema a agência ou sua empresa fazer branding, porém, preste muito atenção aos detalhes.

Nós aqui da Dolphins Digital não somos movidos a status ou barulho, mas a performance e resultado. 

Os clientes ou contatos que tiveram uma “simples” conversa de 30 minutos já conseguem entender o nosso posicionamento perante o mercado.

10) "Mandar e-mail? Mas, ninguém mais utiliza esse treco veio ai!"

Se uma empresa nunca te ofereceu serviços de e-mail marketing e marketing de conteúdo, cuidado, você estará gastando dinheiro com uma agência que ficará fazendo postagens do dia do sorvete com fotos de banco de imagens e legendas gigantesca. 

Só de bater o olho você já sabe de quais postagens chatonas estamos comentando né? Aquele mesmo padrãozinho de agências tradicionais. Ninguém quer acompanhar uma empresa no Instagram e Facebook, nós já partimos desse princípio, porque é uma rede social, mas ainda é possível, porém, estas postagens pré-prontas…

Estratégias de E-mail marketing e marketing de conteúdo são essenciais para o crescimento da sua empresa, porque são estratégias que não envolvem custo de anúncios, ou seja, se for um conteúdo “evergreen”, ou seja, um conteúdo sempre verde, que as pessoas estão sempre buscando por ele, vale muito a pena realizar estratégias de marketing de conteúdo e e-mail marketing para esse público, porque são públicos extramente qualificados e através de campanhas de e-mail marketing você tem um relacionamento com o cliente, além de entender mais sobre o seu público como você nunca entendeu.

Repare na sequência de imagens exemplificando um contato com o futuro cliente de forma rápida e personalizada. 

A pessoa que deixou o contato (lead) também poderia receber uma mensagem no whatsapp logo após se cadastrar. Depende do fluxo e pontos de contato que você quer para a sua empresa

OBS: tudo o que é importante nós abrimos pelo e-mail. É possível criar automações para WhatsApp e Telegram também

Preenchendo formulário de orçamento

Formulário Enviado com Sucesso

E-mail encaminhado logo após o formulário ser enviado.

11) Procure o perfil do dono ou da agência no Linkedin ou nas Redes Sociais

Quer conhecer o dono da agência? Peça o linkedin dele e o da agência para você ter uma ideia da profissionalização dele e das pessoas da empresa. Você pode estar se perguntando: “Ah, mas precisa de tudo isso? Eu só quero uns post no instagram?”. 

Bom, se você quer apenas um post de Instagram, mais fácil você entrar em sites como workana e solicitar serviços para freelancers que será muito mais barato do que contratar uma agência para entregar a mesma coisa. 

Você também pode estar se perguntando como uma agência pode estar informando um empresário desse jeito, mostrando para ele meios dele não ser enganado e uma plataforma para ele contratar serviços mais baratos e muitas vezes melhores que os dessas agências tradicionais? 

Nós trabalhamos com a verdade, ela sempre será absoluta e no final, sempre valerá a pena ser verdadeiro e justo. Como a maior parte dos empresários ainda acredita que precisa lotar o instagram de postagens e ter vários e vários seguidores… Este é um site para este tipo de serviço. 

A Dolphins Digital não oferece gerenciamento de Redes Sociais. Por que não? 

Bom, porque em nossa metodologia as redes sociais estão no último lugar da última lista de prioridades. 

É, nós sabemos, vai contra tudo o que estão te vendendo né?

Está tudo bem, pelo menos, agora você pode contratar tudo o que essas agências oferecem, com um preço bem mais em conta e, muitas vezes, um trabalho com muito mais qualidade, no caso de gerencimento e postagens para redes sociais através de freelancers no workana.

Este é o perfil do Linkedin do Dono e do responsável pelas estratégias e operacional da agência Dolphins Digital, o João Neves: Linkedin João Neves

12) Aquele teste Surpresa de Google Ads

Se a agência vender anúncios online no Google Ads, entre em uma call (reunião online) e peça para eles explirarem sobre como eles otimizam as campanhas de rede de pesquisa. Se eles não comentarem que olham e otimizam utilizando a parcela de impressões da 1ª posição, a parcela de impressões da parte superior e a negativação de palavras-chave nos termos de pesquisa…

CORRE BINO, É CILADA DAS NERVOSAS!

13) Se a agência vende serviços de anúncios online e fala que você deve começar com Facebook Ads... Você está aprendendo rápido em? Quase escutei sua voz aqui dizendo: "Próxima".

Se a agência vende serviços de anúncios online e não realiza anúncios na rede de pesquisa, logo de começo, próxima;

14) Se a agência coloca várias palavras-chave ou imagens/vídeos para rodar em uma mesma campanha, com orçamento baixo, próxima.

Tem um monte de “gestores de tráfego” de vídeos de youtube e “agências de tráfego pago” que ao subir uma campanha da rede de pesquisa, quase colocam o número de palavras-chave de um livro de 1000 páginas.

O que isso significa?

Que eles não estão otimizando para as palavras-chave corretas. Ao menos que você tenha dinheiro infinito, fazendo “maooe”, se for o caso, tudo bem. Pode contratar essa agência ou gestor de tráfego para torrar o dinheiro sem performance, porque é isso que vai acontecer.

Outro ponto são os anúncios que essas agências fazem. 

Se a palavra-chave definida no briefing não está no anúncio e não mandaram uma recomendação para colocá-la no site;

PRÓXIMA!

 

15) Rastreabilidade e Otimização de Custo

Se a agência não coloca Parâmetros de UTM nos anúncios e em todos os links que são clicáveis da sua empresa, próxima. Parâmetros de utm são termos colocados na url do site. Para ficar mais fácil a compreensão, clique neste LINK

Quando você clicar no link acima e depois em algum botão do “linktree”, que na verdade é uma página do nosso site que parece um linktree, justamente para poder colocar esses parâmetros e rastrear, a url do site adicionará umas palavras com “utm” na url do site, ou seja, mostrando de onde veio aquele clique, qual foi a campanha, o termo, o conteúdo. Por que utilizar isso? Para que você tenha controle e saiba o que está dando certo e errado. 

Portanto, é de extrema importância você empresário (a) conhecer estes pontos antes de contratar uma agência para realizar os serviços de SEO, tráfego, e-mail marketing, marketing de conteúdo e etc.

16) "Ok, entendi. Mas, quanto custa contratar uma Agência de Tráfego Pago?

Todo mundo odeia esse tipo de resposta, mas depende. 

Tem agências que cobram bem caro para não entregar muito coisa, por conta do “nome”, eles “podem” cobrar mais caro.

Tem agências que cobram mais barato, mas já sabendo que não vão entregar muito resultado, é apenas aquela coisa momentânea ali, de 6 meses, até o empresário se ligar.

Mas, tem empresas que cobram um preço justo e entregam resultado.

Este é o caso da Dolphins Digital.

Muito mais do que vender serviços de marketing digital, nós vendemos tempo.

Sim, a Dolphins Digital vende Tempo.

Você não acredita?

Quanto tempo leva para uma clínica odontológica se estabelecer no mercado?

Quanto tempo leva para uma pessoa se tornar autoridade?

Pois é, muitas vezes levam-se anos.

Mas, com a Dolphins Digital, através de estratégias de anúncios online, SEO, marketing de conteúdo e e-mail marketing, nós avançamos anos de negócio em meses.

Quanto custa fazer isso?

Bom, depende de quantos anos você quer comprar.

Calma, nós te daremos um norte de acordo com empresas de educação e formação de empresários, como o SEBRAE: uma empresa deve gastar de 6 a 12% do faturamento bruto da empresa. Isso para empresas já consolidadas.

Se a sua empresa é nova ou não está consolidada, estamos falando de investimentos de mais de 12% do faturamento bruto, porque através deste investimento a sua empresa poderá se tornar competitiva.

Mas, caso você queira saber quanto nós cobramos por nossos serviços, basta preencher o formulário de orçamento que iremos avaliar o custo de suas necessidades, porque cada empresa é única, ou seja, precisamos avaliar como a sua empresa se encontra em relação ao marketing digital..

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