Agência de Tráfego Pago: Quanto Custa Contratar?

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Somos uma Agência de Tráfego Pago

De acordo com o próprio Google Ads, ao investir em publicidade em sua plataforma de Anúncios, tenha um retorno de 3 para 1, ou seja, a cada 1 real investido retornam 3 reais.

+ R$1.5 Milhão

Gerenciados em Anúncios

Especialista
Google Ads

Dominação de Território ou seu dinheiro de volta!

METODOLOGIA DOLPHINS

Briefing- Dolphins Digital

1 - Briefing

Após o pagamento, iniciamos uma reunião de briefing para entendermos mais sobre o seu negócio, produtos/serviços, cenário atual da sua empresa e cenário atual dos concorrentes (benchmarking). Com esta coleta de dados e definido as promoções, por parte do dono, para a publicidade, vamos para a segunda etapa.

Keyword - Dolphins Digital

2 - Keywords

Nesta segunda etapa, nós vamos atrás das melhores palavras-chave, de acordo com o briefing, para entendermos o volume de buscas, valores dos leilões do Google Ads, quais concorrentes estão dominando as primeiras posições e qual a copy e promoção o seu concorrente está colocando nos anúncios para podermos vencê-los em todas as redes do Google Ads: Rede de Pesquisa, Display, Youtube e Shopping.

3 - Aprovação

Nós encaminhamos a campanha pré-pronta para o dono decidir se concorda com os títulos e descrições com base no briefing e na pesquisa da 2ª etapa. Uma vez aprovada, iniciamos a implementação das campanhas em 2 dias úteis. Nós podemos realizar anúncios em todas as plataformas de anúncios que o cliente desejar. Porém, sempre recomendamos começar com o Google Ads, porque mais de 96% das pessoas utilizam o Google como buscador.

4 - Execução

Com a aprovação de todas as campanhas, começamos a execução e implementação de todas as campanhas dentro de 2 dias úteis. Caso o cliente não tenha pago o boleto ou colocado o cartão na conta de anúncios da plataforma, a implementação só ocorrerá após essas pendências. Como nós sempre criamos uma conta nova para os nossos clientes, a conta ainda não possui inteligência, ou seja, é necessário, pelo menos, 7 dias, antes de qualquer otimização na conta.

5 - Otimização

A etapa de otimização, após a primeira semana, é essencial, porque através de nossas otimizações diárias, nós conseguimos ir alimentando a inteligência artificial do Google, mostrando exatamente o que buscamos com aquele tipo de campanha e também o que não queremos. Todo mês são feitas mais de 100 bilhões de novas pesquisas no Google, ou seja, as pessoas pesquisam por um mesmo item/produto/serviço de diversas formas. Portanto, essa etapa é o que separa uma agencia de tráfego pago especialista de uma agência que apenas sobe uma campanha.

6 - Insights

Através de relatórios mensais, mostraremos a evolução dos resultados das campanhas. Nós temos um acompanhamento diário e dashboard's semanais, atrelado a conversas com o dono, perguntando como está sendo cada semana. Porém, o dashboard apresentado ao dono é o dashboard mensal, pois o dashboard semanal é utilizado para otimizações das campanhas. Já o dashboard mensal é para o dono retirar insights, entendendo, de forma simples e com muita transparências, todos os dados que geramos através de nosso serviço. Esse ciclo de otimização e insights é infinito, pois este é o processo para vencer os seus concorrentes em todos os meses do ano.

Plataformas que podemos anunciar sua empresa:

Google Ads

Google Ads

youtube

Youtube Ads

google-maps

Google Meu Negócio

instagram

Instagram Ads

facebook

Facebook Ads

pinterest

Pinterest Ads

linkedin

Linkedin Ads

twitter

Twitter Ads

tiktok

TikTok Ads

taboola

Taboola Ads

O que é uma Agência de Tráfego Pago?

Uma Agência de Tráfego Pago ajuda pequenas, médias e grandes empresas a terem mais presença e venderem seus produtos e serviços na internet através de estratégias utilizando plataformas de anúncios como  Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, até anúncios no TikTok e LinkedIn.

Uma Agência de Tráfego Pago também pode aumentar o número de visualizações no canal de Empresa, anunciar para as pessoas que assistiram um vídeo no canal do Youtube, aumentar o número de visitas no site/blog da empresa, aumentar as vendas de um e-commerce, aumentar a popularidade de um candidato ou mandatário política com os seus eleitores.

Uma Agência de Tráfego Pago consegue ajudar empresas novas e tradicionais, sejam elas pequena, média ou grande, porque anunciar no Google Ads é para todos.

O Google Ads é para todos, porque o Google é o maior buscador do mundo. Portanto, o seu público-alvo está ali.

Porém, ao contratar uma agencia de tráfego pago, você também poderá anunciar em outras plataformas, de acordo com a estratégia escolhida, pois uma agência especialista saberá te orientar qual a melhor plataforma para os seus objetivos.

Claro, cada agência tem seu perfil de cliente ideal (ICP). Algumas preferem trabalhar apenas com empresas pequenas, outras já preferem empresas grandes. Outras já atendem a todas empresas que estão necessitando de ajuda com o Marketing Digital de sua empresa, tanto com serviços operacionais, mas também com conhecimento através de consultoria, como é o caso da Dolphins Digital.

Nós atendemos todo tipo de empresa, além de oferecermos serviços operacionais, vendemos consultorias, aumentando a consciência do empresário em relação ao marketing digital.

Outros serviços que uma Agencia de Tráfego Pago pode oferecer com base no escopo do projeto: Otimização de SitesE-mail marketing, Marketing de Conteúdo, SEO para Políticos, Anúncios Online Políticos, Consultorias, Dashboard’s Personalizados, Mensuração de Dados, Trackeamento de Dados e Automações.

Portanto, cada agencia de tráfego pago trabalha de um jeito, porque alem do Perfil Ideal de Cliente, algumas são especialistas em anúncios online, outras em branding, outras e-commerce, outras em lançamentos. 

O que é Tráfego Pago?

Tráfego Pago é um termo que significa aparecer na internet através de anúncios online.

O tráfego pago, antigamente conhecido como links patrocinados, é um tipo de estratégia para alcancar desde o seu público-alvo de modo totalmente personalizado, como tentar encontrar novos públicos compradores para o seu negócio.

O tráfego pago pode ser usado em: Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pintrest), Blogs e Sites parceiros do Google em anúncios de banner e vídeo (Rede Display do Google Ads), vídeos e aba Discovery (Descoberta) do Google e Youtube, Na busca do próprio Google e Youtube (Rede de Pesquisa), Campanhas Locais (Google Meu Negócio e Local do Google Ads)… 

O tráfego pago é uma estratégia que pode ser utilizada em vários formatos e plataformas.

Portanto, anunciar através de uma agencia de tráfego pago, principalmente, após essa movimentação das empresas para o marketing digital, é essencial, pois a empresa que não está anunciando já está sendo dominada pelos seus concorrentes em lojas físicas e no ambiente online.

Qual a diferença do Tráfego Orgânico e Pago?

O tráfego pago, como mencionado no tópico anterior, é um termo que significa aparecer na internet através de anúncios online pagos. Já o tráfego orgânico é o “status quo” da plataforma.

Exemplo: Quando você realiza uma postagem no Instagram, por exemplo, a média de engajamento, não passa dos 1% da conta, isso de forma orgânica, ou seja, não tem nenhum tipo de interferência para alcançar mais pessoas.

A diferença do tráfego pago e orgânico é que com o tráfego pago, você consegue atingir muitos mais pessoas e de forma totalmente segmentada, mesmo que seja o seu próprio público do instagram, porque se a taxa de engajamento é muito baixa, você pode aparecer para mais pessoas da sua própria base, ou seja, seguidores. Através dos anúncios online, é uma garantia a mais de que aquela postagem que você colocou no feed/stories chegue, de fato, para a pessoa.

É assim que funciona o jogo. As empresas precisam faturar.

Não caia na ilusão de hackzinhos de redes sociais, porque eles até funcionam para crescer seguidores, mas são uma base totalmente desqualificada em sua maioria, ou seja, não geram receita para a sua empresa.

Por que investir em tráfego pago?

Investir em tráfego pago já era essencial em 2008, mas com as mudanças de comportamento durante esses dois últimos anos (2020-2022), os consumidores que não compravam online passaram a comprar e agendar muito mais produtos e serviços através da internet, principalmente, através do celular.

As empresas que estavam anunciando, conseguiram se manter no mercado. Muitas empresas declararam falência nesses dois últimos anos.

Todo negócio passa por sazonalidades, todo empresário consciente sabe disso. 

Nós conseguimos analisar essa sazonalidade através de ferramentas como Google Trends.

As empresas que investem em tráfego pago conseguem “segurar mais a barra” nos picos de baixa temporada, justamente, porque estão anunciando, ou seja, estão aparecendo na frente dos concorrentes e pegando aquele pão de cada dia.

E quando chega a alta, é só alegria, porque a conta também já possuia mais inteligência para trazer os clientes ideias para o seu negócio.

Os seus concorrentes estão anunciando online.

Os empresários, principamente os de negócios locais, olham muito o concorrente do outro lado da rua. Mas, o concorrente que ele deveria temer é o concorrente online.

Ganha quem tiver mais dados para tomada de decisão, sem achismos.

Portanto, se você estiver anunciando, terá dados para as melhores tomadas de decisão para o seu negócio.

Quanto custa contratar uma Agencia de Tráfego Pago?

Todo mundo odeia esse tipo de resposta, mas depende. 

Tem agências que cobram um valor fixo por plataforma de anúncios.

1) Exemplo: Gerenciamento do Google Ads – R$1.500,00

Gerenciamento do Facebook Ads – R$1.500,00

Outras agências cobram um valor fixo + porcentagem sobre o valor investido.

2) Exemplo: Gerenciamento do Google Ads – R$1.000,00 + 15% do valor investido.

Outras cobram apenas porcentagem sobre o valor investido ou porcentagem sobre a vende de produtos (lançamentos-coprodução e e-commerce).

3) Exemplo: 1%-20 sobre o faturamento da empresa gerado através dos anúncios.

OBS: porcentagens maiores são apenas para sócios e coprodutores.

Porém, existem agências que cobram mais caro por conta do nome da agência ou pelo tempo no mercado, mas uma agência com nome não significa uma agência especializada.

A Dolphins Digital é uma agência especializada em performance e resultado, mas cobramos um valor justo para o cliente, sendo este um dos nossos diferenciais.

Nós trabalhamos com a verdade. Em 30 minutos de conversa, nossos clientes já conseguem entender nosso posicionamento perante o mercado.

Ficou interessado? Solicite um orçamento

Uma Agência de Tráfego Pago ajuda pequenas, médias e grandes empresas a terem mais presença e venderem seus produtos e serviços na internet através de estratégias utilizando plataformas de anúncios como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, até anúncios no TikTok e Linkedin.

Porém, uma Agencia de Tráfego Pago também pode aumentar o número de visualizações no canal de Empresa, anunciar para as pessoas que assistiram um vídeo no canal do Youtube, aumentar o número de visitas no site/blog da empresa, aumentar as vendas de um e-commerce, aumentar a popularidade de um candidato ou mandatário política com os seus eleitores.

Uma Agencia de Tráfego Pago consegue ajudar empresas novas e tradicionais, sejam elas pequena, média ou grande, porque anunciar no Google Ads é para todos.

O Google Ads é para todos, porque o Google é o maior buscador do mundo. Portanto, o seu público-alvo está ali.

Porém, ao contratar uma agencia de tráfego pago, você também poderá anunciar em outras plataformas, de acordo com a estratégia escolhida, pois uma agência especialista saberá te orientar qual a melhor plataforma para os seus objetivos.

Claro, cada agência tem seu perfil de cliente ideal (ICP). Algumas preferem trabalhar apenas com empresas pequenas, outras já preferem empresas grandes. Outras já atendem a todas empresas que estão necessitando de ajuda com o Marketing Digital de sua empresa, tanto com serviços operacionais, mas também com conhecimento através de consultoria, como é o caso da Dolphins Digital.

Nós atendemos todo tipo de empresa, além de oferecermos serviços operacionais, vendemos consultorias, aumentando a consciência do empresário em relação ao marketing digital.

Outros serviços que uma Agencia de Tráfego Pago pode oferecer com base no escopo do projeto: Otimização de Sites, E-mail marketing, Marketing de Conteúdo, SEO para Políticos, Anúncios Online Políticos, Consultorias, Dashboard’s Personalizados, Mensuração de Dados, Trackeamento de Dados e Automações.

Portanto, cada agencia de tráfego pago trabalha de um jeito, porque alem do Perfil Ideal de Cliente, algumas são especialistas em anúncios online, outras em branding, outras e-commerce, outras em lançamentos.
Tráfego Pago é um termo que significa aparecer na internet através de anúncios online.

O tráfego pago, antigamente conhecido como links patrocinados, é um tipo de estratégia para alcancar desde o seu público-alvo de modo totalmente personalizado, como tentar encontrar novos públicos compradores para o seu negócio.

O tráfego pago pode ser usado em: Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pintrest), Blogs e Sites parceiros do Google em anúncios de banner e vídeo (Rede Display do Google Ads), vídeos e aba Discovery (Descoberta) do Google e Youtube, Na busca do próprio Google e Youtube (Rede de Pesquisa), Campanhas Locais (Google Meu Negócio e Local do Google Ads).

O tráfego pago é uma estratégia que pode ser utilizada em vários formatos e plataformas.

Portanto, anunciar através de uma agencia de tráfego pago, principalmente, após essa movimentação das empresas para o marketing digital, é essencial, pois a empresa que não está anunciando já está sendo dominada pelos seus concorrentes em lojas físicas e no ambiente online.
O tráfego pago, como mencionado no tópico anterior, é um termo que significa aparecer na internet através de anúncios online pagos. Já o tráfego orgânico é o “status quo” da plataforma.

Exemplo: Quando você realiza uma postagem no Instagram, por exemplo, a média de engajamento, não passa dos 1% da conta, isso de forma orgânica, ou seja, não tem nenhum tipo de interferência para alcançar mais pessoas.

A diferença do tráfego pago e orgânico é que com o tráfego pago, você consegue atingir muitos mais pessoas e de forma totalmente segmentada, mesmo que seja o seu próprio público do instagram, porque se a taxa de engajamento é muito baixa, você pode aparecer para mais pessoas da sua própria base, ou seja, seguidores. Através dos anúncios online, é uma garantia a mais de que aquela postagem que você colocou no feed/stories chegue, de fato, para a pessoa.

É assim que funciona o jogo. As empresas precisam faturar.

Não caia na ilusão de hackzinhos de redes sociais, porque eles até funcionam para crescer seguidores, mas são uma base totalmente desqualificada em sua maioria, ou seja, não geram receita para a sua empresa.
Investir em tráfego pago já era essencial em 2008, mas com as mudanças de comportamento durante esses dois últimos anos (2020-2022), os consumidores que não compravam online passaram a comprar e agendar muito mais produtos e serviços através da internet, principalmente, através do celular.

As empresas que estavam anunciando, conseguiram se manter no mercado. Muitas empresas declararam falência nesses dois últimos anos.

Todo negócio passa por sazonalidades, todo empresário consciente sabe disso.

Nós conseguimos analisar essa sazonalidade através de ferramentas como Google Trends.

As empresas que investem em tráfego pago conseguem “segurar mais a barra” nos picos de baixa temporada, justamente, porque estão anunciando, ou seja, estão aparecendo na frente dos concorrentes e pegando aquele pão de cada dia.

E quando chega a alta, é só alegria, porque a conta também já possuia mais inteligência para trazer os clientes ideias para o seu negócio.

Os seus concorrentes estão anunciando online.

Os empresários, principamente os de negócios locais, olham muito o concorrente do outro lado da rua. Mas, o concorrente que ele deveria temer é o concorrente online.

Ganha quem tiver mais dados para tomada de decisão, sem achismos.

Portanto, se você estiver anunciando, terá dados para as melhores tomadas de decisão para o seu negócio.
Todo mundo odeia esse tipo de resposta, mas depende.

Tem agências que cobram um valor fixo por plataforma de anúncios.

1) Exemplo: Gerenciamento do Google Ads – R$1.500,00

Gerenciamento do Facebook Ads – R$1.500,00

Outras agências cobram um valor fixo + porcentagem sobre o valor investido.

2) Exemplo: Gerenciamento do Google Ads – R$1.000,00 + 15% do valor investido.

Outras cobram apenas porcentagem sobre o valor investido ou porcentagem sobre a vende de produtos (lançamentos-coprodução e e-commerce).

3) Exemplo: 1%-20 sobre o faturamento da empresa gerado através dos anúncios.

OBS: porcentagens maiores são apenas para sócios e coprodutores.

Porém, existem agências que cobram mais caro por conta do nome da agência ou pelo tempo no mercado, mas uma agência com nome não significa uma agência especializada.

A Dolphins Digital é uma agência especializada em performance e resultado, mas cobramos um valor justo para o cliente, sendo este um dos nossos diferenciais.

Nós trabalhamos com a verdade. Em 30 minutos de conversa, nossos clientes já conseguem entender nosso posicionamento perante o mercado.
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